terça-feira, 30 de julho de 2013

Nova Postadora-Tinklemissines


Olá! Eu vou ser a nova  postadora do blog!  Gosto de escrever por isso para mim não é problema nenhum escrever num blog ainda por cima sobre uma coisa que eu adoro(stardoll)sinto-me bem comigo mesma quando escrevo por isso...perguntei a dona deste blog se podia ser postadora ,fiquei super feliz quando me disse que sim :) Porquê este blog? porque fui a suite da dona do blog e vi que tinha um blog então decidi arriscar ...e agora aqui estou eu .... a escrever neste blog!

É como digo: sigam os vossos sonhos!

Beijinhos e fiquem bem!

Um comentário:

  1. Vai ser ótimo termais novidades no blog!
    Ele é o meu favorito, porém, esta meio abandonado.
    Boa sorte ai para todas as postadoras!

    ResponderExcluir

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece