terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lembrete+Desculpas ~^~

Heey meninas tubem bom eu estou aqui para lembrar vocês de participar do mega sorteio do blog é só você procurar a postagem e você pode concorrer com 28 prêmios e mais uma associação SS mais você devera comentar no post e seguir o blog,e também vim pedir desculpinhas por não ter postado no blog pois eu estava sem INTERNET desculpa meninas e meninos até.


Prêmios da competição

mais a associação SS né gente lembrando que a competição é até o mês de SETEMBRO certo?
Eu estou esperando vocês participarem do sorteio beijoos minhas linda que eu amo tanto '-'




Um comentário:

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece