sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bloog+Entrevista

Heey meninas tudo bem?
Eu estou aqui para pedir para vocês seguirem meu novo blog ele é super novo,más não é do Stardooll é sobre minha vida,dicas,músicas etc...
Rstou esperando vocês lá o nome do blog éh?
PlanetaMoustache.blogspot.com
Bom mais esse não é o assunto eu pedi para entrevistar a doll _sara_gg e consegui eu agradeço muito a ela por nós dar a honra dessa entrevista obrigado Sara.

Entrevista
Eu.Desde quando esta no stardoll?
Ela-Desde o final de 2010
Eu-O que você mais gosta e mais odeia do stardoll?
Ela-O que eu mais gosto no stardoll são as amizades que fiz aqui, o que mais odeio são dolls que te julgam pelo que Ela-você veste, tem e pelo nivel de starpoints que você está.
Eu-Qual é teu estilo no stardoll?
Ela-não tenho um estilo fixo, a forma como arrumo minha doll depende muito do meu humor.
Eu-O que você acha de dolls que discutem em festas,bate papo etc...?
Ela-Dependendo do tipo de discussão acho que não deveriam acontecer, mas cada um é cada um e sabe o que faz.
Eu-Você gosta de alguma banda de rock além de Asking Alexandria?
Ela-gosto de Red Hot Chili Peppers, U2, Evanescence e um pouco de Rolling Stones.
Eu-Você se acha bonita?na minha opinião você é linda.
Ela-Não, eu acho que minha doll ainda pode ficar melhor do que ela é.
Eu-Qual é sua cor favorita?
ElaRoxo.
Eu-Qual é a cor dos seus olhos na vida real?
Ela-Castanhos escuros.
Eu-Idade?
Ela-Faço 15 anos em setembro.
Eu-Nome na vida real?
Ela-Sara.
Eu- Bom é isso flor beijoos - não esqueça de visitar meu blog stardoll-delicia.blogspot.com

Ela-Obrigada pelo pedido da entrevista fico muito feliz pelo covite *--* e me perdoe a demora para responder! Beijos!
Obrigado Sara bjxx

2 comentários:

  1. Muito bem feita essa entrevista, e seu blog apesar de novo tem muitas informações tbm... Segui, e se pudesse seguiria de novo!

    ResponderExcluir
  2. Anww que bom que você gostou da entrevista muito obrigado flor esperamos que você fique sempre ligada no blog um big beijoo para você '-'

    ResponderExcluir

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece