quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dicas para álbum

Awe povinho lindo.

Hoje, vou dar umas dicas pro seu álbum, para vc se inspirar, não cometa o plágio, é crime.

Primeiro, a capa:

Bom, eu recomendo que só use foto sua, seu nome e uma frase na capa, ficar enchendo de adesivos de álbum, vai deixar horrível, olha como é a minha:

 Viu? minha capa ficou linda, apenas com uma foto, meu nome e uma frase. Bom, a frase é do meu evan (s3), do clipe bring me to life, que quer dizer 'como você pode olhar através de meus olhos como se fossem portas abertas?' Não copie minha frase, use uma frase de seu idolo.

Segundo, as primeiras páginas:

 Desculpem pelo bate-papo ali e_e, eu colei uma foto do meu olho, e do outro lado, só escrevi 'Nada é impossivel pra você, minha querida' [em inglês].
 Desculpem pelo bate-papo denovo u_u, nas terceiras páginas, aposte só em fotos suas, tipo, eu coloquei uma foto minha antes, e depois.


Bom, acho que essas dicas já tá bom heheh...
~Lavignehott~




Um comentário:

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece