domingo, 27 de janeiro de 2013

BBBSD



Bom dia meus amores?
To aqui com o BBBSD e a ganhadora da segunda prova foi novamente LayTinkerbell,3° prova chame 10 amigas ou amigos para seguir oh blog faça uma make na sua doll coloque o link da imagem nessa postagem somente nessa não vou aceitar no meu GB e nem por mensagem stardoll,somente nessa postagem entenderam
Regras:Quem não chamar 10 amigas estará desclasificadas pelo menos uma né mande elas comentarem nessa postagem assim exemplo: Kely1Rock me chamou para participar do blog
Make:faça ah make aonde vc quiser más tem que ser na sua doll você pode fazer no shop,aonde quiser rs'
Make relacionada ao que: Avril Lavigne
Beijos até mais amores...

5 comentários:

  1. Olá a LayTinkerbell me chamou para seguir este blog, e já estou gostando dele... ^.^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digitei errado... vou reescrever ^^ . " Ganhei, que legal... c: , bom, aqui está o link da make que eu fiz... ta simples, meu forte não é make, mas eu tentei... ^^

      http://img837.imageshack.us/img837/7684/makeavril.png

      Bjs ♥ "

      Excluir
    2. Oi amore gosteii muito da make é a minha cara preto com branco rs'

      Excluir

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece