terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Big Brodher Brasil Stardoll Delícia

1°-prova do BBBSD você participante do BBBSD deverá fazer um look para minha doll Kely1Rock
e postar a imagem em um site,blog,sua apresentação qualquer site e me dizer oh like do site que você colocou a imagem maximo de entrega até o dia 27/01 caso não colocar ate esse dia será desclassificada ou se num pode entrar terá mais uma chance más deverá explicações para mim.
Participantes:
LayTinkerbell
Daya2001
NikhLindy
Niih.Stardoll

Espero a imagem beijos *-*



3 comentários:

  1. Aah ooi, sou eu a Nikh! posso ja mandar aki? http://www.sdcdn.com/camera/195/492/195492391.jpg :/ não sei se ficou legal!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nikh adoreii o look agora é só esperar os outros me dar o link da imagem ''boa sorte''

    ResponderExcluir

Oba vai comentar adoro quando vocês comentem vou responder com muito carinho más num esqueça das regrinhas abaixo rs'

*Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!
Ah equipe Stardoll Delícia agradece